Symantec W32.Evaman.C Removal Tool

Ferramenta para detectar e remover o vírus W32.Evaman.C, que é um worm desenvolvido para o envio de e-mail em massa que envia requisições HTTP Get para o site email.people.yahoo.com para obter endereços de e-mail. Além disso, obtem os endereços a partir de arquivos com as seguintes extensões: .adb, .asp, .cfg, .dbx, .dhtm, .eml, .htm, .html, .jse, .jsp, .mmf, .msg, .ods, .php, .pl, .sht, .shtm, .shtml, .tbb, .txt, .wab e .xml. Utiliza seu próprio servidor SMTP para enviar a si mesmo aos endereços de e-mail localizados. O e-mail poderá vir com um desses assuntos: 

SN: New secure mail 
Secure delivery 
failed transaction 
Re: hello (Secure-Mail) 
Re: Extended Mail 
Delivery Status (Secure) 
Re: Server Reply 
SN: Server StatusInformações Adicionais:

Se você está em rede ou possui conexão permanente com a Internet, como DSL ou cable modem, certifique-se que o computador seja desconectado da rede ou Internet. Desabilite ou proteja com senha os compartilhamentos de arquivos, ou configure-os para somente leitura antes de reconectar à rede ou à Internet. Como este worm utiliza os compartilhamentos como método de infecção, a Symantec sugere que os compartilhamentos sempre utilizem senha ou sejam configurados para somente leitura.

Se você estiver utilizando Windows Me ou XP, é extremamente recomendável desativar a Restauração de Sistema. Acesse aqui para maiores informações.Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP

Download: Symantec W32.Evaman.C Removal Tool




    Deixe uma resposta

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: